Boneca de Cera | 2018

Já temos um mês de ano novo e uma enxurrada de novidades! Num fluxo imparável, como as chuvas do inverno amazônico, 2018 vem lavando, a alma, as escadas e o coração! Espero ter sangue pra essa vida toda!

Primeiro de tudo obrigada ❤ por todos que me acompanham por aqui, fico imaginando quem são essas 500 e tantas pessoas que acessam meu blog diariamente! Obrigada pela companhia silenciosa, pelos contatos, trabalhos e por todas as coisas maravilhosas que me trazem!

Como todo início de ano prometo ser mais constante! 2017 foi um ano dinamite, como já sabem, acabei me desviando um pouco dos temas do blog por que assim me foi exigido pelo espirito!

Mas esse ano volto mais centrada e mais dedicada ao seguimento de Arte Erótica, que é o que mais buscam por aqui e também, meu tema preferido! Para tanto separei a sessão Palavras, na verdade retirei a categoria desse espaço, para dedicar um blog a elas, às Palavras, que se não escrevo aqui, falo com as paredes! Quem quiser continuar lendo meus textos estou publicando no novo blog: Boneca de Cera, e por aqui continuo falando de arte, moda, literatura, poesia, cinema e tal e tal e tal, só o que me interessa.

Obrigada pela companhia e espero vê-los durante todo esse ano, por aqui e lá no Boneca de Cera, que deixo aqui um link, clicando na imagem 😉

Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *